Dúvidas sobre o pagamento? Abaixo você encontra as principais respostas de dúvidas relacionadas ao pagamento.
Cartão de Crédito: você pode parcelar seu pagamento em até 6 vezes sem juros. São aceitos os cartões das bandeiras Visa, MasterCard, American Express (AMEX), Elo, Hipercard, Dinner’s Club, Discover e Aura.
Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 14h, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Após as 14h, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.
Boleto Bancário: No boleto, você efetua o pagamento à vista e ganha 5% de desconto. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking. Seu pagamento será aprovado em até 72 horas. Depois de ter o pagamento aprovado, enviaremos seu pedido.
Pix: No Pix, você efetua o pagamento à vista e ganha 5% de desconto. Para pagar é simples: você irá selecionar a opção Pix na página de pagamento e clicar em “fazer pedido”. Na página seguinte irá aparecer um QR CODE. Basta você copiar e colar em sua área Pix no app do seu banco, fazer o pagamento e pronto. Seu pagamento será aprovado em nosso site e o seu pedido já será enviado para separação e entrega.
Mercado Pago: Após selecionar mercado pago como meio de pagamento e clicar em “fazer pedido”, você será direcionado para uma página do Mercado Pago, na qual você irá realizar o pagamento. Você terá a opção de pagar com Boleto Bancário, Pix, Cartão de Crédito ou Saldo do mercado pago. Após processar o pagamento, o Mercado Pago irá emitir um chamado em nosso site, avisando que o pedido está pago, para que seja separado e enviado.
Não é possível parcelar pagamentos no boleto ou pix.
Se você não pagou dentro do vencimento, refaça o pedido em nosso site gerando um novo boleto ou entre em contato pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp (19) 992109290.