A Helene Deon oferece produtos de alta qualidade formulados, em sua maioria, com ativos nanotecnológicos selecionados e em concentrações máximas efetivas, além de serem dermatologica e clinicamente testados.
Devido ao respeito e confiança que temos com nossos consumidores, disponibilizamos uma Política de Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com sua compra, fique sempre atendo à:
Para as compras realizadas por meio da loja virtual nossa política de troca está baseada nas informações abaixo:
Conferência dos pedidos: Ao receber os produtos solicitados, o comprador deve verificar, na presença do entregador, se estes estão corretos e de acordo com o pedido solicitado. O comprador ou pessoa responsável pelo recebimento do produto deve checar os seguintes itens:
Havendo qualquer anormalidade referente à entrega, o comprador deve:
Do uso dos produtos: Caso seja identificada alguma alteração no produto no início de seu uso, entre em contato imediatamente com o nosso SAC pelo e-mail [email protected] e relate o problema constatado.
O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original sem indícios de mau uso, com os acessórios que o acompanham e sempre com todas as vias da nota fiscal de venda ou cupom fiscal.
Os produtos a serem devolvidos para Loja Virtual Helene Deon deverão ser acondicionados em sua embalagem original. Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios. A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema, pois haverá a necessidade de uma nova remessa dos itens faltantes cujos custos do envio serão de responsabilidade do consumidor.
Constatada qualquer divergência (indícios de mau uso ou ausência da nota fiscal) a Loja Virtual Helene Deon fica isenta de aceitar sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Loja Virtual da Helene Deon se reserva no direito de negociar com o cliente um produto no mesmo valor para atendimento imediato, a disponibilização de crédito no mesmo valor do produto adquirido para que o cliente utilize em uma nova compra na loja virtual, ou o reembolso do valor pago.
DIREITO DE ARREPENDIMENTO DA COMPRA
Os clientes pessoas físicas e os clientes considerados consumidores conforme o artigo 2º da Lei 8.078/1990, que adquirirem produtos na Loja Virtual Helene Deon podem desistir da compra dentro do prazo legal de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do(s) produto(s). É importante ressaltar que, para ter direito à politica de desistência de compra na loja virtual, o produto deverá estar lacrado.
A manifestação da desistência da compra, deverá respeitar o prazo de 7 (sete) dias corridos e poderá ser efetuada por e-mail [email protected]. O não cumprimento do prazo citado poderá acarretar no não atendimento da solicitação.
Recebendo o produto e constatando os requisitos de devolução acima, o estorno de valores será realizado conforme o meio de pagamento escolhido pelo cliente no momento da compra e de acordo com as políticas e prazos descritas abaixo. (O valor pago pelo frete, tanto para o recebimento do produto, como para a devolução, não será estornado.)
Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento
Para os casos nos quais o estorno do valor da compra se faça necessário, os procedimentos são os seguintes:
Dados necessários para ressarcimento:
A restituição será efetuada em até 15 (quinze) dias úteis após a chegada do produto no operador logístico.
Pedidos pagos com cartão de crédito: O estorno do débito será solicitado à administradora do seu cartão.
IMPORTANTE: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois, dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembrando que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
A Helene Deon possui também um Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) que tem como objetivo esclarecer dúvidas e escutar suas sugestões e reclamações. Para isso, você pode entrar em contato pelo e-mail [email protected] de segunda à sexta das 08h00 às 18h00min. Ficaremos muito felizes em atendê-lo.