LOJA EM MANUTENÇÃO, AGUARDEM NOVIDADES!

A Helene Deon oferece produtos de alta qualidade formulados, em sua maioria, com ativos nanotecnológicos selecionados e em concentrações máximas efetivas, além de serem dermatologica e clinicamente testados.

Devido ao respeito e confiança que temos com nossos consumidores, disponibilizamos uma Política de Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com sua compra, fique sempre atendo à:

  • Descrição, modo de usar, recomendações e validade do produto.
  • Tonalidade do produto (as fotos disponibilizadas no site são meramente ilustrativas).

Para as compras realizadas por meio da loja virtual nossa política de troca está baseada nas informações abaixo:

Conferência dos pedidos: Ao receber os produtos solicitados, o comprador deve verificar, na presença do entregador, se estes estão corretos e de acordo com o pedido solicitado. O comprador ou pessoa responsável pelo recebimento do produto deve checar os seguintes itens:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado (amassado, arranhado, trincando, quebrado, etc.);
  • Produto em desacordo com o pedido;

Havendo qualquer anormalidade referente à entrega, o comprador deve:

  • Recusar a entrega;
  • Não assinar o canhoto;
  • Colocar uma observação no verso da nota fiscal e no verso do comprovante de entrega do transportador, explicando o motivo da recusa.
  • Comunicar a recusa do pedido em até 2 (dois) dias úteis através do e-mail [email protected].

Do uso dos produtos: Caso seja identificada alguma alteração no produto no início de seu uso, entre em contato imediatamente com o nosso SAC pelo e-mail [email protected] e relate o problema constatado.

O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original sem indícios de mau uso, com os acessórios que o acompanham e sempre com todas as vias da nota fiscal de venda ou cupom fiscal.

Os produtos a serem devolvidos para Loja Virtual Helene Deon deverão ser acondicionados em sua embalagem original. Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios. A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema, pois haverá a necessidade de uma nova remessa dos itens faltantes cujos custos do envio serão de responsabilidade do consumidor.

Constatada qualquer divergência (indícios de mau uso ou ausência da nota fiscal) a Loja Virtual Helene Deon fica isenta de aceitar sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Loja Virtual da Helene Deon se reserva no direito de negociar com o cliente um produto no mesmo valor para atendimento imediato, a disponibilização de crédito no mesmo valor do produto adquirido para que o cliente utilize em uma nova compra na loja virtual, ou o reembolso do valor pago.

DIREITO DE ARREPENDIMENTO DA COMPRA

Os clientes pessoas físicas e os clientes considerados consumidores conforme o artigo 2º da Lei 8.078/1990, que adquirirem produtos na Loja Virtual Helene Deon podem desistir da compra dentro do prazo legal de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do(s) produto(s). É importante ressaltar que, para ter direito à politica de desistência de compra na loja virtual, o produto deverá estar lacrado.

A manifestação da desistência da compra, deverá respeitar o prazo de 7 (sete) dias corridos e poderá ser efetuada por e-mail [email protected]. O não cumprimento do prazo citado poderá acarretar no não atendimento da solicitação.

Recebendo o produto e constatando os requisitos de devolução acima, o estorno de valores será realizado conforme o meio de pagamento escolhido pelo cliente no momento da compra e de acordo com as políticas e prazos descritas abaixo. (O valor pago pelo frete, tanto para o recebimento do produto, como para a devolução, não será estornado.)

Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento

Para os casos nos quais o estorno do valor da compra se faça necessário, os procedimentos são os seguintes:

  • Pedidos pagos com boleto bancário: o estorno será realizado através de depósito bancário em conta que tenha como titular o consumidor que efetuou a compra. (Não serão aceitos dados de contas conjuntas)

Dados necessários para ressarcimento:

  • Nome Completo
  • Número de CPF
  • Nome do Banco
  • Número da Conta Bancária
  • Número da agência
  • Descrição da conta: corrente ou poupança (Não são aceitos dados de conta salário)

A restituição será efetuada em até 15 (quinze) dias úteis após a chegada do produto no operador logístico.

Pedidos pagos com cartão de crédito: O estorno do débito será solicitado à administradora do seu cartão.
IMPORTANTE: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois, dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembrando que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

A Helene Deon possui também um Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) que tem como objetivo esclarecer dúvidas e escutar suas sugestões e reclamações. Para isso, você pode entrar em contato pelo e-mail [email protected] de segunda à sexta das 08h00 às 18h00min. Ficaremos muito felizes em atendê-lo.